Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Coleção de esmaltes da Ana Hickmann

Olá meninas.

Vocês viram a nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann-Noivinhas

“Toda a delicadeza, sofisticação e graciosidade reunidas em uma coleção única de esmaltes: Coleção Noivinhas de Ana Hickmann.
O casamento é muito idealizado por todas as mulheres, a quem diga que é desde a infância a data mais sonhada por todas as meninas. Pensando nisso, a marca Ana Hickmann de esmaltes criou uma coleção especial para esse evento tão esperado. São quatro cores desenvolvidas para o grande dia!”
(trecho do release da coleção Noivinhas)




Não vou dizer que morri de amores pelas cores,mais achei legal a marca ter criado algo para as noivinhas.

E vocês gostaram de alguma cor?


Beijos

22 comentários:

  1. que chique, agora temos uma coleção só nossa!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Gosto da beeem branquinha!!

    Lu, tem selinho no meu blog pra vc!

    http://tudoparadizersim.blogspot.com

    bjooocas bom fds

    ResponderExcluir
  3. hummm....legal...mas tbm não morri de amores não!!rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain eu amei essas cores pois eu amo esmaltes clarinhos já dei umas abusadas nas cores fortes mas os clarinhos me ganham rs
      Bjs

      Excluir
  4. São as cores comuns pra noivas mesmo... a ideia é interessante sim, gostei também!

    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    As cores são lindas mesmo, gosto muito do branco para noivinhas ou estilo francesinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofura as cores... as noivinhas merecem. Hehehe!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre pra participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei destes bem branquinhos...mas ainda nao sei o que vou usar nas unhas...bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lu, que coisa mais fofa! Não tinha visto ainda! Os nomes tbm são bem legais!
    Me disseram que essa linha da AH é bem bacana porque dura bastante!!! :)
    Beijos
    Tha

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha!
    Tenho os quatro, ganhei em um sorteio aqui da blogosfera em 2010 acho eheh
    Eu amo a cor do bem-casada uso sempre!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. tbm achei legal esmaltes para noivas!
    tem selinho pra vc lá no blog flor!passa lá depois pra pegar!

    ResponderExcluir
  11. Vc não acredita, eu ADOREI!!!
    Eu só passo esmalte claro, amooooo!
    Essa é minha chance de continuar nos clarinhos
    com mais opções!
    Amei a dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    Prinicpalmente o adesivo com o desenho da noivinha rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Sou viciada em esmaltes, adoro quase todos! Rs. Deixei um selinho pra vc. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Vim conhecer seu blog e adoreei! Já estou seguindo! Da uma passadinha lá no meu ! Bjiinhos
    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Luh!!
    Tem selinho pra você lá no blog.
    :)

    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei deste cintilante,estou te seguindo amei seu blog!!
    Beijss!!

    ResponderExcluir
  17. Tem selinho pra vc no blog
    www.casandosemregras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. eu sou meio suspeita pra falar, mas prefiro cores vibrantes nas mãos das noivinhas... mas são lindinhas sim.

    Tem selinho pra vc lá no meu cantinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oiee... adorei o blog.. estou te seguindo.

    Lindos os esmaltes da Ana.
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir