Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ganhei um sorteio!

Bom diaaaaaa meninas.

Hoje acordei meio chateada com algumas coisas,ainda tô com uma gripe horrível..entro no face e vejo isso:

Pessoal,
Estava sem acesso a internet. Já temos o resultado do sorteio e a ganhadora foi a Luana Rodrigues!
Parabéns, Luana!
Favor entrar em contato através do email: contato@rosapittanga.com.br para escolher seu layout!!! — com Luana Rodrigues em Rosa Pittanga.


Ganhei 100 canecas personalizadas,legal né.
Nunca ganhei nadaaaaaaaaaa em sorteio!



Beijão,e um ótimo final de semana.

26 comentários:

  1. uhuulll.. parabéns florrrr..

    bjks e bom find


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caracaaa!!! Parabénsssssssss!!! ô coisa booooa!!!!
    Tb tô com uma gripe medonha a semana inteira. Não sei mais o q faço pra ela me deixar rsrsr
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Opa, parabéns!!! Já iniciou o mês com uma boa noticia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Que maravilha heim???

    Parabéns pelo prêmio!!!!

    A Rosa Pittanga é mto fera! Fiz com eles os chinelinhos dos padrinhos e ficaram mto bons!

    Com certeza vc vai adoras as canecas!!

    Beijão Lu!!

    Ahhh! O Maridão adorou o corte! Achei que a primeira impressão dele seria um susto, mas que nada... Ele amou!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ps...

    Aí em cima é a Elayne, do blog http://elayneradke.blogspot.com.br/

    É que não percebi que o marido tinha saído do meu logon...

    =/

    ResponderExcluir
  6. É linda,quando isso acontece,conversar e muito é a melhor saída!
    Ser noiva nos causa sensações e coisas que jamais pensaríamos sentir,e as vezes essa coisa de :" nossa vou casar!!" sufoca agente e acabamos ficando chatas e os noivos cobram isso! Uma coisa é fato : só noiva consegue entende outra noiva!! rsrssrs
    por mais que seja difícil,tenta n falar de casamento pra ele viu? como eu to fazendo,fica melhor assim!! guarda seus assuntos pra nós blogueiras !! rsrs fica com deus!
    quando é seu casório?

    ResponderExcluir
  7. Oi querida parabéns beijos bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. oiiie sou sua nova seguidora bjinhos

    ResponderExcluir
  9. oiii tudo bemm? achei seu blog fuçando como sempre e ja estou te seguindo ta??
    eu tava dando uma olhada nos posts anteriores e vi vc falando da decoradora que ela fazia uns trabalhos com galhos secos e cristais.. eu queria mt fazer isso tb fica mt caro? sou de sp tb caso em abril do ano q vem... eu n vou fazer buffet pq minha tia me deu todos os salgados ela ja faz p casamentos a muito tempo e tb ganhei o serviço de dj e iluminação então eu vou fazer a decoração ou contratar alguém... se quiser tb pode me responder no email samanthasp2@hotmail.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. parabéns flor!!!
    eu to participando de um monteeeee e até agora nada :(

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Lu pelo sorteio e pelo blog amei, rs! Estou te seguindo flor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que coisa boa, parabéns! Ganhar presentinhos em sorteios é bom demais. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal flor,parabéns!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  14. Caramba, que shooooooooooooow \o/
    Desde que voltei pra esse mundo da Blogosfera tenho ganhado bastante coisa. Meu ensaio fotográfico foi uma das melhores coisas hehe'
    Parabéns!!

    Bom FDS ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  15. Ai que demais! Esse sorteio foi bom, hein!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É incrível quando ganhamos sorteios quando mais precisamos né?

    Parabéns flor, vc merece :DDD



    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  17. Parabéns sortuda hehe vc não era a única eu também ainda não ganhei nenhum sorteio rs mas sei que a minha vez vai chegar hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu presentinho..

    muito bom ganhar em sorteios mesmo.

    falando nisso, tem sorteio lá no blog, se quiser participar, seja bem vinda.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir