Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bridezilla...mais já?

Oi meninas tudo bem?!

Olha vou confessar,não acreditava nesse termo não,achava que era frescura de noiva rs...paguei minha língua!ô se paguei!!!!


Pra quem nunca ouviu falar, bridezilla é o adjetivo normalmente utilizado em inglês para as noivas neuróticas. Mas, na verdade, significa muito mais que simplesmente neuróticas... É uma mistura das palavras noiva (=bride) e Godzilla (acho que nem preciso explicar, né?!). 
                                                                       Fonte:casamento á distância


Meninas ultimamente ando tão estressada com tudo e todos! tadinho até o namorado tá sofrendo,sexta descontei nele,sábado quis ficar sozinha,só no domingo nos vemos,e ainda descontei nele rs,agora dou risada,mais dá um pesinho na consciência!
Não sei porque todo esse meu mal humor,é mal humor,cansaço,ando chorosa,e não é tpm,acho que é TPC tensão pré casamento!
Até no serviço ando mal humorada!!Só jesus na causa rsrs!
Não achei que iria ficar nesse estado não,imaginaria que quando chegasse mais próximo a data,ficaria estressadinha,mais estou é estressadona mesmo...as meninas aqui do meu serviço estão querendo até me dar remédio para controlar..olha o estado que cheguei,estou pensando em maracujina,será?!
Não quero ficar com isso no pensamento,e nem ficar me estressando á toa..mais está sendo inevitável!

Vocês já passaram por isso???




Ai meninas obrigadooooo por estarem sempre aqui!!!!!!



Beijosss 

20 comentários:

  1. Tente se controlar flor, este momento é para ser de alegria e não de estres.
    Relaxa um pouco, se distraia, tente fazer outras coisas.

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa o estresse ás vezes é incontrolável rs
    Mas tente controlar-se
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também achava que esse negócio de bridezilla é desculpa de gente chata, mas no último mÊs antes do casamento ela se apoderou de mim! Hahaha. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE EM ALGUM MOMENTO ESSE MOMENTO VAI CHEGAR PARA QUALQUER NOIVA!É TUDO MUITO ESTRESSANTE MESMO!AINDA NÃO CHEGUEI NESSA FASE MAIS SOFRI UM POUQUINHO QUANDO FIQUEI NOIVA (TPN)RS!
    TEM SORTEIO NOVO LÁ NO MEU BLOG SE QUISER PARTICIPA!

    ResponderExcluir
  5. Eu já passei algumas vezes, tadinho do noivo!!!
    Acho que toda noiva em algum momento passa por isso. É muito estresse, muita coisa para decidir e um dia mega importante, e tudo nas nossas costas :(
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh,
    Ah nem fale rsrsrs e acredito ser normal sim: nos ovas temos 1000 coisas para pensar, resolver, escolher, decidir, nos preocupamos com tudo e com todos... Casar da muito trabalho sim e tambem cansa, as vezes, cansamos de tudo e da uma vontade de desistir de tudo rsrsrs. Ja passei por esse momento.... Nao e fácil nao....e olha quemcomecei aorganizar com 2 anos de antecedência, hein rsrsrs.
    E hoje, faltando 10 meses (meus deus) resolvi deixar pra lá... Ja esta tudo fechado e o restante sao detalhes que irei terminar....
    Respire fundo, fique calma. Se precisar estamos aqui rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Isso acontece com todas. Depois passa e depois volta e assim vai indo, mas no final dá tudo certo. Bj

    ResponderExcluir
  8. Acho que todas passam por isso,algumas com crises de stress mais leves ,outras mais fortes.
    Eu espero ter uma bem leve...
    Mas ja ja passa...bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida somos 2 então ando tão estressada Jesus esta dificil contralar, mas temos quer ficar calma bj.

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale, meu marido sofreu viu, dei chilique atras de chilique, choro atras de choro, patada atras de patada, foi um inferno astral rsrs, só mesmo com umas 3 semanas pro casório que tudo mudou da água pro vinho, fiquei calma e contente, nem parecia que ia casar, até no dia do casório mesmo eu Tava muuuuito calma rs... Vai passar, beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. nuss isso que falta 11 meses pra vc neh, eu ainda não tive isso e ta faltando 6 meses

    ResponderExcluir
  12. Meniiiiiiiiiiiiiiiina nem me fale. Sou uma bridezila ambulante! como e respiro casamento. meu noivo nem me aguenta mais...
    que bom que temos a blogosfera né não??
    kkk
    Beijos e rlx que vai dar tudo certooo
    Ju
    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem vinda ao time, flor!
    Todas nós somo, fomos ou seremos bridezillas um dia. kkk
    Eu tenho vivido dias confusos e tensos. Estou a chata em pessoa. Uma monstra. E depois tb fico me sentindo uma monstra de verdade qdo vejo q descontei tudo no BEM.
    Maracujina reslve tb, viu? Estou tomando 2 comprimidos por dia (1 de manhã e 1 a noite pra dormir) e me sentindo mais tranquila, apesar de chorosa.
    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não chgeuei nessa fase propriamente dita, mas a ansiedade é grande hahhaa

    Calma menina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Luh,
    isso acontece. Mas relaxe flor, tente não se estressar tanto e controle a ansiedade. Muita força!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Bem, eu tive uma crise de choro dois dias antes do casamento, pq eu estava mega estressada,,,rs...

    ResponderExcluir
  17. Fiquei pensando, talvez eu tenha sido uma noiva bem calma... eu mesma organizei meu casamento, em 4 meses... achando local,vestido, profissionais como buffet e fotografia... tudo sozinha... e organizando o que seria na decoração... acho que me estressei pouco, chorei pouco... Mas como digam Força na peruca!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Não frescura nao flor, isso é muito verdadeiro. Mas respira que ela passa.rsrsrs
    Ah o cruzeiro como disse não acho muito legal pra lua de mel não, mas para uma viagem de bodas é incrivel.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Oii Luh, já to seguindo vc tbm :)

    Aiii menina, eu tbm tô assim e tadinho do meu mô.. quem sofre é eele :(
    Acho que a tendencia é cada vez piorar né? kkkkk' tadinha da gente e deles tbm .. rsrs'

    Força na perucaaa, :D

    Bjsss!!!

    ResponderExcluir