Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Loucura!Loucura!

Como diz meu amigo Luciano Huck,a vida tá Loucuraaaaaa! rs
Meninas,já saímos da casa do 100 já tem um tempo,prefiro nem contar,tô com medo! rs
Mais que loucura é essa reta final,é clichê o que vou falar,mais para as noivas que ainda falta um tempinho,ADIANTEM TUDO o que vocês tem em mente de fazer,porque essa reta final,é tanta coisa que aparece para resolver,e a gente fica doida!
Domingo que vem é o chá de cozinha,vai ser bem simples mesmo,convidei umas 90 pessoas,estou com medo que ninguém venha rs.
A reforma da casa,está quase acabando,não vejo a hora!

Tentarei vir aqui,pelo menos 1 vez por semana tá!




Um super beijo

6 comentários:

  1. Luh,
    Meu chá é sábado...sei bem como é essa correria!
    Minha reforma está atrasada e no chá a casa ainda estará caindo aos pedaços....rsrsr...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Luh, quero ver se adianto bastante coisa mesmo, para não ficar na correria depois. Calma, vai dar tudo certo...

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. To procurando adiantar mta coisa mesmo...pra ficar um pouco mais tranquila no final..rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Força no buquê, que agora que o tempo passa né.
    Eita que delicia, deve ser tão bom saber que as obras do seu futuro lar estar já em faze final.
    Eu sou a noiva mais atrasada do mundo.
    Porque ainda não fiz quase nada. kkk


    Vote em mim.
    http://casandosemgrana.com.br/casamento-completo/sao-paulo-historia.php?id=142
    Que Deus abençoe
    http://oneoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tive essa preocupação no meu casamento....cheguei nervosa perguntando se estava cheio, pra me acalmar falaram pra eu ficar calma que não estava ai me apavorei achando que não tinha ninguém srrsrs

    Luh lembra daquela promoção? Agora tem rodada de ensaio novamente. Se desejar participar:http://www.roseoliveira-fotografia.com/p/p-r-o-mo-c-o.html

    ResponderExcluir
  6. Aaaai preciso começar a me adiantar mesmo, to muito atrasada com minhas ideias que ficam só na cachola..
    boa sorte amiga e não suma.

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir