Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Placas para casamento

Oi noivinhas lindas tudo bem?

Tá chegando meninas faltam uns 58 (eu acho) dias,eu sei que estou na casa dos 50 rs.

Toda vez que eu ia na São Caetano fazer minhas provas do vestido,eu via um senhor,sentado com umas madeiras e letras de mdf nas mãos,mês passado fui perguntar se ele fazia as plaquinhas Lá vem a Noiva,ele me mostrou os modelos que ele fazia,tudo muito simples,mais bonitinhos,encomendei aquelas placas de indicação para ele,como vai ser em uma chácara,acho que tem tudo a ver!

Vamos ver como ficaram?! rs

{Eu encomendei 3 placas: Estacionamento,Cerimônia e FESTA,infelizmente ele escreveu Fésta,o Wellington falou que vai dar um jeito rs}



Vou ser bem sincera,não ficou como eu imaginava,e não pedi essa cor,mais foi mais falha minha do que dele,ele nunca tinha feito essas placas,mais o vermelho deu destaque nas letras,e mesmo não ter ficado do jeitinho que eu queria,a função dela será feita rs.

Eu queria algo mais ou menos assim:




Mais tá ótimo,não ficou 100%,mais tá bom! rs


Ah! o preço,quase caí para trás quando ele falou,uns orçamentos que eu recebi,eram em torno de 90 á 150,00,pra mim é caro,porque depois nem vou usar mais,ele cobrou nas 3 R$25,00,muitooooo barato eu achei,dei um pouco á mais,porque ele sempre está lá,debaixo de um sol de matar!Achei que valeu á pena!


É isso gateenhas!
Coração tá acelerando!Tá chegando!



Beijos



7 comentários:

  1. Otimo preço mesmo....as plaquinhas ficaram otimas
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luh mto bom mesmo, acho que ele não deve ter nenhum contato online né se não venderia a rodo rs, beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por essas plaquinhas, eu quero mto fazer... ficaram lindas =)
    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii as plaquinhas...acho que fica ótimo.

    Respondendo seu comentário:

    Huahauhauahauhauahaua ao menos você é sincera. Eu tenho cara de chata...fazer o que né, não da pra mudar...rsss...mas eu juro que eu sou do bem e super do povo.

    Menina não conhecia o blog. Até que achei que dáaaa uma lembrada...de loonge. Achei ela bonita, então vou tomar como um elogio ta?

    Volte a postar mais viu.

    Beijoooos querida

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As plaquinhas ficaram fofas... e o preço então, nem se fale!!

    Sou nova por aqui e estou te seguindo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo essas plaquinhas, e as suas foram muitooooo baratas! Ótima aquisição! :)

    ResponderExcluir
  7. Amo plaquinhas no casamento, quero muito ter!!!!!! Excelente compra!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir